sábado, 5 de julho de 2008




clique no "play" para ouvir uma "demo" da música

PORQUE NÃO TEMOS DUAS VIDAS

Eu precisava chorar
pra deixar essa tristeza sair
de mim e o meu coração descansar.
Mas tanto foi meu pranto
e eu comecei a sentir
você, do meu lado, naquele lugar!

As palavras que não foram ditas -
malditas intenções subentendidas.
Eu quero o verbo teu
contando o que se deu
porque não temos duas vidas!

Eu precisava chorar
pra deixar essa tristeza sair
de mim e o meu coração descansar.
Mas tanto foi meu pranto
e eu comecei a sentir
você, do meu lado, naquele lugar!

As imagens que não foram vistas -
bandidas emoções quase infinitas...
Eu quero o sonho, teu
delírio junto ao meu
porque não temos duas vidas!

Dizem que os gatos têm sete
Vidas são pra se viver
Uma existência não vale
Se nela não tem você.
Já que se vive uma vez
Ache pra nós a saída.
Por que não temos duas vidas?

.
.

Nenhum comentário: