domingo, 13 de janeiro de 2008


internet
CHORO SEM FIM

Tenho chorado à toa...
Do nada as lágrimas escorrem
percorrendo um rosto sem cara.
Brotam dos cantos dos olhos
turvando as imagens
de tudo que é canto.

Perdi o encanto...

Me afogo todo dia
e não há mágica que faça
desaparecer o pranto.
Choro porque estou à toa...
Choro por ocupação.
Choro com a sessão da tarde.
Choro com o corujão.
Tenho chorado na cama, na rua.
Pelos males meus, pelas dores tuas...
E cada vez que choro me pergunto:
Quem ou O Que vale no mundo?

Tem gente que chora rindo.
(Eu não consigo rir de mim mesmo...)
Parece que a vida é uma piada
e eu não acho ela engraçada...
Quem chora como eu choro
dá muito valor a uma risada!

Tem hora que o choro rouba o ar
(a morte parece um doce remédio...).
Os olhos enrubrecem, as narinas fecham
e mesmo que as montanhas se mexam
quem chora como eu choro
sabe das marcas que as lágrimas deixam!

Homem não chora rapá!
(meninos como eu ouviam isso toda hora...)
Maricas era quem não partia pra porrada.
Mulherzinha quem tinha roupa bem passada
Quem chora como eu choro
não precisa provar nada!

Chorar baixinho é uma merda.
(Quem tem vergonha chora assim....)
Pra ninguém ver sua tristeza,
para não desfazer sua beleza,
interpreta uma pedra de gelo.
Finge do começo ao fim !

Eu não me importo com nada.
(Choro onde tiver que chorar...)
Na frente de estranhos, pra mim é natural.
Caguei se pensam que sou sentimental!
Interpreto ninguém além de mim!
Respondo o que quero perguntar...

Ta passando mal? Calma, vai passar!
Magoou? Em que posso te ajudar?
Porra nenhuma!!! Quando a gente chora
a vontade é de simplesmente dar o fora.
Nada mais previsível e compreensível.
Nunca mais e nada mais
a falar!
.
.

Nenhum comentário: