segunda-feira, 14 de janeiro de 2008


internet

OLHOS VENDADOS

Eu penso em você.
Não nego.
Te desejo o dia todo –
não sossego!
Me lembro do que não bastou
e renego
a vida que me basta
mas que me deixa cego.

Eu sinto em você
meu ego
e me agarro a noite toda
ao que me entrego!
Me esqueço do que deixei
e carrego
comigo somente
o que me apego.

Deus é desejo, sabemos.
Amor é o diabo, supomos.
Reze por nós e ao que somos.
Milagre maior é o que vivemos.

Tudo é pecado. Pequemos!
Benção dos céus é a poesia.
Nosso tesão não dá cria.
Gosto bom? Só o dos venenos...

Tudo é passado e me passa
pelas cabeças e forças.
Mesmo que queiras, que torças...
nada no mundo é de graça.

E eu pago o preço da pressa.
E dessa compra não peço troco.
Sou um médico, sou um louco
sem medida ou quem me meça.

Pra acabar com esse pique-pega,
resumir a coisa toda e completa -
leia tudo de novo e deleta!
Olhos vendados não te deixam cega...
.
.

Um comentário:

Eliana Tavares disse...

Como é bom sentir paixão!!!!
Beijo