segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008


internet
TODAS AS MANHÃS

Uma dose
de minha atenção
não muito tensionada
é o que te dou
todas as manhãs.
Pode te parecer um drink
mas, não brinque,
pra mim é um santo remédio!

Que tem na bula o que te bajula
e o que não te amola.
Que bate ponto e de bate-pronto
não te contesta nem te incrimina.
Não te deleta, não te vacina.

Uma dose
de minha emoção
não muito emocionada
é o que te empresto
todas as manhãs.
Posso te parecer um tolo
mas, não te enrolo.
Pra mim o santo não é remédio!

Tenho na mente o que você sente
e o que não te basta.
Que mete bala e, do quarto à sala,
não te molesta nem te conforta.
Eu tenho a chave e você a porta!

Uma dose
de meu interesse
nem um pouco interesseiro
é o que tento te dar
todas as manhãs.
Podes não enxergar beleza
mas, com certeza,
sou santo veneno e maldito remédio!
.
.

Um comentário:

Eliana Tavares disse...

Passei pra te ler!
Beijos
Eliana