quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008


arte LL

O QUE HÁ

Eu tenho um jardim só pra mim
e uma flor que não quer ser amor
pra não ter que morrer...

Nada é imortal e é melhor
ser assim. Haja um fim
pra ter, sim, muita coisa a dizer.

Há poesia em tudo que eu posso tocar.
Há um vão imenso a nos separar.
Há uma tempestade, zona no canil.
Uma vontade, um mundo que partiu!
Pra que eu preciso um céu da cor do anil?

Eu tenho um luar cor-de-chá
e um papel pra escrever o que eu sou
e o que eu sinto sem ver.

Nada é anormal e é melhor
ser assim. Eu por mim.
Eu por nós. Muito pouco a fazer...

Há história em tudo que eu posso viver.
Não há nada que me faça te esquecer.
Há um furacão abagunçando o ar.
Uma saudade, o tempo de esperar...
Pra que eu preciso da terra e do ar?

Não preciso nada além
do que vem de você...
Dá pra mim um pouco desse teu olhar.
Dá pra mim na hora qu´eu quiser te amar
Há o fim dos tempos mas eu vou cantar.
Minha vontade era crucificar
meu coração pra ele ressuscitar
em tuas mãos!
.
.

Nenhum comentário: