segunda-feira, 10 de março de 2008


foto L.L.
APANHO E BATO

Enterrem seus mortos.
Criem seus filhos.
Saiam dos trilhos
por caminhos tortos.

Esperem sentados.
A esperança é um ócio.
O estado é o teu sócio.
O meu sonho é acordado.

Apanho e bato também.
Vem que eu preciso de alguém...

Socorram o planeta
e salvem a si próprios.
Os males são óbvios
e o mundo é careta!

Esqueçam os mitos
ou soltem as feras.
A vida que esperas
eu nem acredito!

Apanho e bato tão bem
Vou me defender de ninguém.

Eu vou te contar,
confessar quem eu sou
e pra onde eu irei.
Mas é bom que você
nunca saiba
o que eu sei...
.
.

3 comentários:

Eliana Tavares disse...

Passei por aqui!
Beijo
Eliana

Unknown disse...

OI Leao, já faz uns dias que fiquei de entrar no seu blog, mas só deu pra fazer agora! Enfim, entrei pra te agradecer pelo CD, tem me feito ótima companhia... um grande abraço Rodrigo Teixeira (São Paulo)

Mr. MAC disse...

Gostei do "Apanho e bato" posso apanhar e bater?.Abs!