quinta-feira, 31 de julho de 2008


CLIQUE NO PLAY E OUÇA O POEMA...

arte L.L. (a partir de uma citação do amigo Adam Grzybowsky)

Tenho saudades do futuro...
Do que você me daria, do que eu te faria...
Do que poderia acontecer,

do que seria realmente viver.

Tenho saudades do futuro...
Do que nunca existiria, do que não resistiria.
Do que poderia ser, do que se teria a ver...

Tenho saudades do nosso futuro...
Do que crescesse em nós,
de nós desatando nós,
da gente fazendo história,
da glória de se sentir gente
mais-que-indecente
de um futuro
mais-que-perfeito
para se ter
saudades...

Sinto saudades do futuro
Porque o desconheço, porque não o vejo...
Porque o que poderia ser, acontecer, viver
É mais que uma saudade pelo avesso
É um fim com cara de começo
É algo que nem sei se mereço...

A saudade do futuro
é a certeza que o passado
foi um grande presente...
.

.

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo, que talento pra escrever!!Bela poesia.
beijos!
Jackie.

Rossana disse...

Espetacular!
Beijos

Pedro Lago disse...

Bem vindo ao universo dos hebdomadários eletrônicos.
Saravah!

Encontros e Desencontros disse...

Nossa... Tenho uma poesia onde também tenho saudade do futuro :)
Bela poesia

Faço altas viagens qd leio poesias e essa me fez ultrapassar a linha imaginária que me separa do meu futuro... que tento e nunca consigo alcançar, por mais que eu corra atrás dele.
Meus devaneios mais impossíveis foram completamente transportados para um futuro que nem sei se vai existir