quinta-feira, 25 de setembro de 2008

OLHO CEGO


3 comentários:

Rossana disse...

Seu talento é nato!
Me cativa o modo com que usas as palavras pra descrever sentimentos.
Parabéns, meu amigo.

Anônimo disse...

Adorei o blog, Leão!
Passe por favor seu e-mail pra mim, fica mais fácil de nos comunicarmos, além do telefone.

Meu e-mail jeancandido@hotmail.com

nelson antunes disse...

oi leão, sou nelson antunes do rj e moro no bairro benfica. sou deificiente visual total, não enxergo nada, mas uso o computador normalmente. em 1987 e 1990 eu fiz um programa na rádio imprensa fm aqui do rj, sol da meia noite, noites de sábados para domingo. vc fazia lá o programa tá na hora de dormir das 20 as 21 horas de segunda a sexta-feira. também lançaram o lp pela cid tá na hora de dormir. como eu consigo esta gravação deste lp e das demais estórias infantis que vcs teatralizaram? eu coleciono todo acervo de rádio em geral, assim como discos lps falados. eu também digitalizo no computador discos lps de vinil, fitas cassetes. vc teria os programas gravados da rádio imprensa? tenho um acervo particular gigantesco com centenas de gigas de programas de rádio de todos os tempos e trechos. faço este resgate caso vc tenha gratuitamente, e devolvo o acervo assim como uma cópia digitalizada. se algum leitor aqui do seu blog tiver discos mesmo de 78 rotações falados, com qualquer coisa, como poesia, estórias infantis, documentário, ddirscurso, programas de rádio, em lp, vinil, sera de carnaúba ou acetato, fitas cassetes, fitas de rolo, fitas de vídeo, apenas nestas eu digitalizo o áudio, pois também coleciono programas de tvs antigas, ou se tiver acervo já digitalizado falado em português de qualquer parte do mundo, mesmo gravados domesticamente em casa em fitas cassetes de qualquer rádio, eu digitalizo gratuitamente. gostaria que vc entrasse em contato comigo a qualquer horário, mas se algum leitor ou leitora do blog se interessar ou quiser alguma informação, pode fazer contato também. meu e-mail: nelsonantunesrj@gmail.com meu celular e whatsapp (21) 98918-7081. obrigado a você por este espaço e se possível aguardo seu contato e apenas coleciono sem fins comerciais, apenas pelo prazer do resgate e de preservar a memória.