domingo, 27 de julho de 2008


CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR UM REGISTRO VOZ E VIOLÃO...
.
Preciso sossegar meu coração.
Descansar meu peito,
esquecer teu jeito e a emoção
de ter você em mim...

Preciso me acalmar, alguém me diz.
Alcançar meu sonho
já que não suponho ser feliz
sem ter você pra mim...

Preciso
do impreciso e precioso olhar
de quem pode enxergar
o lindo, leve e longo
amor que há.
Em cada um, desejo.
É no teu beijo que virá
o que me deixa a vida
doce, densa e boa pra te amar.

Preciso disfarçar minha razão,
dominar meu bicho!
Não achei no lixo essa paixão.
Melhor guardar pra mim...

Preciso confessar que precisei
me encontrar comigo.
Ser o meu amigo. E o que serei
nem sei se vai ter fim...

.
.

2 comentários:

Mariana Junqueira disse...

Uauuuu! adorei!Parabéns Leão.

Encontros e Desencontros disse...

as coisas consideradas precisas as vezes são as mais imprevíseis e imprecisas da nossa vida...
Só posso te aplaudir... Clap clap clap