sexta-feira, 25 de julho de 2008


arte L.L
.
Não conte a ela sobre as minhas lágrimas,
nem minhas lástimas,
nem sobre tudo que me ouviu falar.
Só diga a ela que eu estou sentindo
uma vontade imensa de chorar...

Não conte a ela sobre as minhas dúvidas,
nem minhas súplicas,
nem sobre a dor que insisto em carregar.
Só diga a ela que eu estou querendo
uma resposta que é pra eu descansar...

Meu coração
quer uma história pra dormir contente
e acordar de um jeito diferente.
Olhar pra vida e ver a vida andar
Pra frente
eu vou sonhar com a tua alegria
e adormecer de novo a fantasia
que valeria até a morte chegar...

Não conte nada sobre os meus poemas,
nem meus dilemas,
nem sobre os versos que não sei rimar.
Só diga a ela que a realidade
é uma saudade que não quer parar...

Me conte tudo não me esconda nada
da minha amada
se ela disser qualquer coisa de mim.
E aproveite pra contar pra ela
que o meu amor por ela não tem fim!
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo! Doído como um amor não correspondido. Lindas as novas poesias.
Bjs. Jackie

Mariana Junqueira disse...

Lindo poema!! adorei de novo; :)_