domingo, 19 de outubro de 2008


arte: L.L. sobre Guernica de Pablo Picasso

Agora eu disse chega!
Ninguém mais pisa no meu calo!
Eu passo pelo gargalo,
meto o pé na porta assim!
Agora, chega. Chega!
Ninguém mais toma a minha parte.
Sobrou a violência e a arte,
o início, meia-bomba e fim!

Chega! Chega!
Chegou a hora da verdade!
Chega! Chega!
mais perto e sente a minha vontade!
Chega! Chega!
Não gosto de sentir saudade!
Chega! Chegou...
a hora de chutar o balde!!!!

Já disse. Agora chega!
Ninguém mais pisa a minha janta!
Eu passo pela garganta,
arranco até seu coração!
Agora, tenta chegar
qu´eu viro choque, eu viro enfarte...
Sobrou a violência e a arte,
o início, meia-bomba e fim!
.
.
.

2 comentários:

Jola disse...

Era tudo o que eu queria dizer e não pude escrever.
Magnífico!

Encontros e Desencontros disse...

Amores não correspondidos são os nuncas esquecidos...
Lembrei do Teatro Mágico :)