domingo, 26 de outubro de 2008


arte: L.L.

Acho que vou sumir com você da minha vida!
Deletar seu nome, seu telefone, seu skype...
O eme-ésse-ene, perene, é quem vai
fazer do que foi algo que será jamais.

Acho que vou sumir com você da minha vida!
Desfotografar tantas imagens, tantos sonhos...
No esse-ó-ésse de quem se perdeu
leva-se o nada além do que já é seu.

Acho que vou assumir você na minha vida!
Salvar seu nome, seu telefone, seu cheiro...
O dois que damos, as muitas que demos
desfazendo o nunca mais pelo que seremos.

Acho que vou parar de achar e ter certeza!
Chutar o balde, chorar aos cântaros e sofrer...
Trezentos e sessenta e quatro vezes ao ano
Pra um dia, quem sabe, me reconhecer.

.

4 comentários:

Flávia Muniz Cirilo disse...

Oi Leon,

te vi algumas vezes no corujão.
Daí que o João mandou os links das galeras e eu resolvi conhecer virtualmente as pessoas que ainda não conheço por aí.
Gostei daquela parte que tu diz que já produziu várias coisas pra criança.

valeu,
flávia

Anônimo disse...

Uau... isso me da o que pensar: a gente só se reconhece a partir do sofrimento?
Beijo grande,
Claudia Gomes.

Encontros e Desencontros disse...

"Acho que vou parar de achar e ter certeza!
Chutar o balde, chorar aos cântaros e sofrer...
Trezentos e sessenta e quatro vezes ao ano
Pra um dia, quem sabe, me reconhecer"

Acho que nunca conseguiremos nos reconhecer... a cada dia um novo ser,isso é que nos diferenciam e nos tornam mais interessantes que os outros animais...Bela Reflexão Leão.

A de Antonio disse...

Oi, Leão gostei de seu blog e de suas mensagens. De vez em quando vou passar por aqui e ver como vão suas mensagens . Se lhe interessar use também o ANO RADIANTE 2012 em seu blog. Cara, essa sua poesia esculhambou meu potencial criativo e me sacudiu, vou ter que pensar em outro tema pois esse voce esgotou. Valeu, mano.