sexta-feira, 20 de agosto de 2010




Enquanto você se traveste todo dia
Metade tristeza, metade alegria
Se mete ou se manda
Se mostra ou se esconde
Se vende ou se compra
Eu faço de conta...

Que enquanto você se traveste toda hora
Metade de amanhã, metade do agora
Se enfrenta ou se rende
Só faz diferente
Se dá ou se come
Se mata tua fome...

Eu sei
O todo e por completo serei
Um tonto, um tanto louco e farei...
um pouco de tudo que sempre sonhei!


Enquanto você se traveste todo tempo
metade uma pluma, metade tormento.
Se bóia ou se afunda,
se lembra ou se esquece.
Se diz ou se cala
eu saio da sala...

Enquanto você se traveste de educado,
Metade um pastor, metade um viado...
Se gasta ou se investe,
se reza ou blasfema.
Se despe ou se enfeita?
Eu sei quem me aceita!

Eu sou...
o todo e por completo.
E estou bem tonto, um tanto louco e restou
um pouco de tudo que sempre faltou!

3 comentários:

Celina Bodenmüller disse...

Oi, Leão, td bem? Aqui é a Celina, de São Paulo. Tenho ainda umas 10 caixas do fotomemória, mas procurei o site www.fotomemoria.net e não localizei. Ainda existe? Aguardo sua informação. Obrigada. Abraços. Celina.

Isa Blue disse...

Muito bom hein! Final genial.

Maurette disse...

Oi Leão,
Agradeço pela resposta! Fiquei animada em consertar a caixinha. Ela é toda de madeira, o sistema é mecânico, de corda. É possível que haja dentinhos quebrados, não tenho certeza. Posso, sim, tirar fotos e te enviar (pelo celular, porque estou sem a câmera, atualmente propriedade do meu neto rs). Estou, sim, no Rio.
Peço que responda para maurette.brandt@gmail.com, meu email pessoal. Por engano, comentei o blog quando estava com o email do trabalho aberto. Na hora de transladar sua mensagem para o email pessoal, fiquei sem o teu email. Agradeço! Maurette